Cartaz Músical da AGRIVAL 2022



Foi apresentado o cartaz musical da 41ª edição da Agrival, em Penafiel, certame que decorre este ano de 19 a 28 de agosto.

Depois de dois anos de interrupção, devido à Pandemia, a maior feira agrícola do Norte de Portugal apresenta um cartaz musical diversificado com artistas de renome nacional e com várias novidades.

O palco principal da Agrival recebe no primeiro dia (19) a atuação de QUIM ROSCAS & ZECA ESTACIONÂNCIO. Dia 20 com DAVID CARREIRA e 21 BLAYA. No dia seguinte, 22, é a vez de subir ao palco ZÉ AMARO. Por sua vez, PROFJAM, atua no dia 23. Já FERNANDO DANIEL regressa à Agrival no dia 24 e a estreia de SYRO está marcada para dia 25. CAROLINA DESLANDES atua no dia 26 e DIOGO PIÇARRA dia 27.

Das novidades para a 41ª edição destaque para a introdução de bilhetes digitais, que podem ser adquiridos no site oficial da Agrival em www.agrivalpenafiel.pt, assim como a estreia da região dos Açores na Mostra de Gastronomia Nacional e ainda a implementação de um dia dedicado à Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, no dia 27 de Agosto. 

 As famílias numerosas (com três ou mais filhos) os bombeiros voluntários e os idosos das IPSS´s do concelho de Penafiel terão entrada gratuita na Agrival.

Depois de 15 anos sem alteração no preço dos bilhetes, e devido à inflação e ao aumento do IVA, de 6% para 23%, o ingresso terá agora um custo de 5 euros, mantendo mesmo assim a Agrival com o ingresso mais barato, em certames do género, no País.

#agrival2022

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem